Colecionou títulos na América e agora revela sonho de defender o Internacional
Um treinador que surgiu nas categorias de base do Internacional está fazendo sucesso no exterior. O técnico André Jardine, que defende o Club América, do México, se tornou o treinador com mais títulos na história de sua equipe. O comandante, inclusive, não esconde o desejo de defender as cores do Colorado em um futuro próximo.
A torcida do clube mexicano demonstra satisfação com os serviços prestados por André Jardine e indica que ele poderia ser um bom nome para o Internacional. A Revista Mexicana Invictos, inclusive, chegou a destacar que ele é o melhor treinador da história da América.
“Diga olá ao homem que acaba de ser confirmado como o técnico com MAIS TROFÉUS (6) de toda a história do Club América. André Jardine está fazendo algo NUNCA VISTO ANTES no futebol mexicano. Simplesmente O MELHOR TREINADOR DA HISTÓRIA DA AMÉRICA”, escreveu a revista.
André Jardine abre o jogo sobre ida ao Internacional
O técnico André Jardine, em entrevista para a Caliente TV, afirma que sonha em ser treinador do Inter, mas também do Grêmio, já que trabalhou na base dos dois clubes. Ele afirma que mantém carinho pelas duas equipes no Rio Grande do Sul.
“Eu sou do Sul. Trabalhei em dois clubes, que são Inter e Grêmio. Sou sulista. Os dois [gostaria de comandar]. Tenho uma identificação muito grande com os dois porque trabalhei nos dois, tenho um histórico nos dois clubes e, certamente, um sonho de um dia comandá-los, mas não tenho pressa”, disse o treinador.
“Hoje tenho a tranquilidade de estar em um grande clube com um contrato, mas mais do que o contrato é a sensação de seguir podendo brigar por títulos, que isto é o que mais me move. Então para trocar o América por outro clube hoje é muito difícil”, completou.