Confira a probabilidade do Grêmio ser rebaixado no Brasileirão
O Internacional ganhou o GreNal 434 e deu sua contribuição para o rebaixamento do Grêmio. O problema é que eles ganharam na rodada do meio de semana e o Bahia perdeu. Desse modo, o maior rival conseguiu diminuir um pouco a chance de rebaixamento, que segue alta.
Por falar em Bahia, esse parece ser realmente o principal rival na luta contra o Z4, assim como o Vitória foi para o Inter em 2016. O pior é que o time nordestino não joga neste fim de semana, deveria pegar o Galo, mas a partida foi adiada. Então, se o Grêmio ganhar do América fora de casa, diminui para apenas 4 pontos em relação ao Bahia.
O torcedor colorado que deseja o rebaixamento do maio rival precisa torcer pelo Coelho no fim de semana. Além disso, vitórias do Atlético-GO contra o Santos e do Juventude contra a Chapecoense seriam ótimos resultados. Assim, o tricolor continuaria afundado no Z4, ainda mais se não ganhar.
Qual é a chance de rebaixamento do Grêmio?
UFMG:
- Chapecoense – 100%
- Sport – 96,5%
- Grêmio – 88,9%
- Juventude – 66,1%
- Bahia – 15%
- Santos – 9%
- Atlético-GO – 7,8%
- São Paulo – 6,5%
- Cuiabá – 4,1%
- Ceará – 4,1%
- Athletico-PR – 1,2%
Infobola:
- Chapecoense – 100%
- Sport – 95%
- Grêmio – 86%
- Juventude – 62%
- Bahia – 17%
- Santos – 11%
- São Paulo – 8%
- Ceará – 7%
- Atlético-GO – 6%
- Cuiabá – 6%
- Athletico-PR – 1%
Os demais times possuem menos de 1% de risco de jogar a segunda divisão em 2022. O Inter ainda enfrentará Atlético-GO e Santos, ambos jogos no Beira-Rio, até o fim do torneio.