Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Confira as reações de Fabiano Baldasso após os gols do Grêmio

O jornalista Fabiano Baldasso realizou a jornada do clássico entre Internacional e Grêmio. Ele fez duras críticas ao elenco do Colorado durante e após a derrota para o Tricolor Gaúcho, mostrando insatisfação com a postura dos jogadores em um GreNal.

Um dos jogadores mais criticados pelo comunicador foi o goleiro Keiller, que segundo Baldasso, falhou nos dois gols do Grêmio. O jornalista destacou que um atleta não pode ficar “com a mão mole” em um clássico contra o Tricolor Gaúcho.

“Eu vou ter que dizer uma coisa pra vocês, debaixo da mão do Keiller de novo. Eu perdi o GreNal com duas falhas do meu goleiro. Debaixo da mão do goleiro Keiller de novo. Não pode tomar em GreNal no apagar das luzes e não pode goleiro ir com a mão mole em GreNal”, salientou Baldasso.

Em contrapartida, o jornalista ficou abismado com a qualidade do meia-atacante Alan Patrick durante o gol do Colorado. O comunicador falou que o atleta tem uma qualidade técnica incontestável, mesmo sendo “preguiçoso” em alguns momentos.

“Gênio! Alan Patrick é sempre assim. A gente fala do Alan Patrick, reclama do Alan Patrick, do sono do Alan Patrick, só que ele é tão bom jogador, é tão craque, que ele vai lá e faz o que fez agora. Ele passa por três jogadores do Grêmio e coloca no canto do goleiro. Alan Patrick!”, disse o jornalista.

Confira todas as reações de Fabiano Baldasso durante os gols no clássico:

Baldasso poupou o técnico Mano Menezes

Mesmo com a derrota para o Grêmio, Fabiano Baldasso poupou críticas ao técnico Mano Menezes. Ele destacou que o treinador escalou o Colorado da melhor forma possível e defendeu as alterações em relação aos últimos confrontos.

“O Mano não errou. Eu passei a semana pedindo que o Mano mudasse a sua estrutura do meio campo para povoar o meio campo, porque é onde o Grêmio joga com seus cinco meias qualificados. A estratégia estava correta”, afirmou Baldasso.