Confirmado! Fernando Diniz deixou o Fluminense antes de enfrentar o Inter
Recentemente acabou sendo confirmado que o treinador Fernando Diniz acabou deixando o Fluminense logo antes de enfrentar o Internacional, mas agora já está de volta para as suas funções. O comandante do Tricolor das Laranjeiras vem enfrentando uma certa “jornada dupla” que faz com que tenha que abandonar as funções de um lado para assumir do outro de vez em quando.
O time carioca tem um compromisso marcado, no Rio Grande do Sul, neste meio de semana. Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atual campeão da Copa Libertadores da América vai até o Beira-Rio para enfrentar o Clube do Povo podendo se aproximar de vez do grupo dos seis melhores times da competição, enquanto os donos da casa tentam entrar na parte de cima da tabela.
No entanto, vale lembrar que a equipe comandada por Eduardo Coudet pode acabar tendo uma certa vantagem dentro de campo, que é a divisão da atenção do treinador do rival. Isso porque Fernando Diniz teve que largar as suas obrigações com o Fluminense na última segunda-feira para conseguir dar conta de outro compromisso que tinha, com outro time.
O treinador esteve na sede da Confederação Brasileira de Futebol para realizar a convocação dos jogadores que vão defender a Seleção na próxima Data Fifa, que acontece ainda neste mês de novembro. Agora, o técnico já voltou ao time carioca e estará disponível na beira do gramado do Gigante para o confronto desta quarta-feira.
Fernando Diniz deixa o Flu para convocar a Seleção
Confira a escalação feita por Fernando Diniz para a próxima Data Fifa:
- GOLEIROS: Alisson, Ederson e Lucas Perri.
- LATERAIS: Emerson, Carlos Augusto e Renan Lodi.
- ZAGUEIROS: Bremer, Gabriel Magalhães, Marquinhos e Nino.
- MEIAS: André, Bruno Guimarães, Douglas Luiz, Joelinton, Raphael Veiga e Rodrygo.
- ATACANTES: Endrick, Gabriel Jesus, Gabriel Martinelli, João Pedro, Paulinho, Pepê, Raphinha e Vini Jr.