Confirmado: Surpresa na escalação do Inter para enfrentar o Atlético-GO
Na noite segunda-feira (19), Atlético-GO e Inter se enfrentam em jogo válido pela 27º rodada do Brasileirão. Para tentar triunfar na capital goiana, Mano Menezes teve de se reinventar na escalação do time por conta das lesões de Wanderson e Daniel. Além disso, o treinador não poderá contar com Johnny, que acabou sendo convocado para a Seleção dos Estados Unidos de forma surpreendente e, desse modo, desfalcará a equipe por dois jogos no Brasileirão.
Para a vaga do norte-americano, Mano optou pelo reingresso de Edenilson ao time titular. Com isso, o volante colorado se junta a Gabriel para compor o setor de marcação no meio-campo. Além disso, a grande surpresa foi a manutenção de Carlos De Pena no banco de reservas. O uruguaio retornou após cumprir suspensão na vitória contra o Cuiabá, mas cedeu a vaga de titular para Alan Patrick.
Na linha defensiva, com exceção de Keiller, o quarteto será o mesmo que tem tomado conta do setor nos últimos jogos. Desse modo, Bustos, Mercado, Vitão e Renê serão os responsáveis por auxiliar Keiller na defesa da meta alvirrubra.
Para o ataque, Pedro Henrique foi a escolha para substituir Wanderson. Com isso, o camisa 27 se junta a Alexandre Alemão para ser a esperança de gols da equipe no duelo que ocorre no Castelo do Dragão, a partir das 20h00 desta noite.
Caso alcance a vitória, o Inter voltará à vice-liderança do Brasileirão, além de retomar a diferença de oito pontos para o Palmeiras que foi alargada após a vitória alviverde na noite de domingo (18) contra o Santos.