Corinthians dá esperanças e Inter prepara nova cartada por Méndez
O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, voltou a falar sobre a possibilidade de acordo com o Internacional pela transferência de Bruno Méndez. O mandatário concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (7) e esclareceu o assunto.
Duílio acredita que Bruno Méndez pode permanecer em Porto Alegre, porém o Internacional precisa fazer uma proposta que agrade. A primeira oferta do clube não foi satisfatória e, segundo o presidente, ela “não fazia nenhum sentido”.
“É uma possibilidade ele ficar lá. Existe um valor no contrato, fixado, em 50% dos direitos. Estamos conversando. Eles mandaram uma primeira proposta, que para mim não fazia nenhum sentido. Mas a gente tem conversado, eles têm demostrado interesse, têm falado em melhorar a proposta. Estamos chegando no fim do período de empréstimo. Ou ele volta ou o Inter compra, desde que seja uma coisa boa para o Corinthians”, afirmou o presidente.
O mandatário também declarou que não vai aceitar uma proposta mais baixa caso ele chegue ao limite de jogos por clube no Brasileirão. Caso dispute sete partidas pelo Colorado na competição, Méndez não poderá atuar por outra equipe.
“O Corinthians não vai aceitar uma proposta só porque ele fez o número de jogos. Seria muito ruim retornar ao clube e não jogar o Brasileiro. Não faz nenhum sentido. Estamos no limite de tempo e tenho expectativa que nos próximos dias tenha uma decisão”, salientou o presidente.
A primeira oferta do Inter por Bruno Méndez
O jornalista Jorge Nicola trouxe atualizações sobre a primeira proposta do Internacional ao Corinthians pelo zagueiro Bruno Méndez. A direção colorada ofereceu R$ 15 milhões por 35% dos direitos do defensor.
O jornalista informou que o Corinthians recusou a oferta e nem chegou a dar uma resposta, já que a intenção do Inter era pagar o valor em 24 parcelas. O Alvinegro descartou qualquer possibilidade de negociação com valores próximos ao que foi oferecido.