Coritiba não quer nem saber e adota meio extracampo para vencer o Inter
O Coritiba não quis nem saber recentemente e decidiu adotar um meio extracampo para tentar vencer o Internacional de Porto Alegre. O time gaúcho viajou para a capital do Paraná, onde, neste meio de semana, vai enfrentar o Coxa pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, com uma partida valendo bastante para as duas equipes que estão envolvidas.
Isso porque, enquanto o Clube do Povo tenta continuar a sua recuperação na temporada em busca de voos altos e na parte de cima da tabela, a equipe mandante está passando por uma situação mais do que complicada, chegando já na etapa de crise. Isso porque tem uma sequência péssima e não vence há meses, estando na lanterna da competição de pontos corridos.
Já são 16 jogos sem conseguir vencer, com a última vitória do Coritiba acontecendo na metade de fevereiro, mostrando um grande problema para a equipe paranaense. Agora, para tentar reverter essa situação, alguns métodos “não convencionais” acabaram sendo adotados, e isso acabou chamando a atenção na imprensa que cobre os dois times recentemente.
Coritiba toma medida para tentar vencer do Inter
De acordo com informações do ge, o Coxa contratou uma profissional especializada em feng shui para tentar mudar as energias do Couto Pereira e harmonizar a equipe em busca de uma alteração nos resultados apresentados. O Coritiba contratou Kátia González, conhecida como “consultora de feng shui de famosos”, que ainda comentou sobre o caso para o site.
“A gente olha os departamentos, as cores da parede, os relógios, a postura que as pessoas sentam. É uma harmonização. Um novo modelo de trabalho. Eu queria muito ir ao jogo de quinta-feira. Não tem como você não sentir, é uma energia que faz a diferença. Em 20 dias você começa a notar que a coisa já está fluindo muito bem”, declarou a profissional.