Coritiba sabota e cobra o olho da cara para torcida do Inter
O Coritiba acabou sabotando e agora vai cobrar o olho da cara para que a torcida do Internacional entre no estádio na partida entre os times. Em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, as duas equipes do sul do Brasil se encontrarão no Paraná, no jogo do meio desta semana, mas não vai ser fácil para os colorados que quiserem ver da arquibancada.
O Coxa será o mandante e o embate acontece na próxima quinta-feira (22), às 20 horas, no Couto Pereira. O estádio normalmente recebe um bom público por parte do Clube do Povo quando a equipe vai atuar lá. No entanto, parece que, dessa vez, os colorados terão que enfrentar uma certa dificuldade para ver a equipe gaúcha das arquibancadas, o preço dos ingressos.
De acordo com o site oficial do Coritiba, os valores dos ingressos para a torcida visitante, a do Inter, estão em R$ 200, um valor alto para os colorados acostumados. A única forma de conseguir baixar o preço acontece em caso do alvirrubro se encaixar nos requisitos para a meia-entrada, como ser estudante e possuir uma carteirinha aceita pelo time paranaense.
Inter quer continuar boa sequência em Coritiba
O Internacional vem de uma sequência positiva no Campeonato Brasileiro, tendo vencido duas e empatado uma das últimas três partidas, empolgando os torcedores em uma reviravolta na temporada e também fazendo com que a equipe comandada por Mano Menezes se afastasse da zona de rebaixamento. Atualmente o time gaúcho está em 10º, com 14 pontos conquistados.
Enquanto isso, o Coritiba tenta reagir na temporada, tendo uma campanha bem abaixo do planejado na competição nacional. Até aqui foram 10 jogos e nenhuma vitória, com quatro empates e seis derrotas. Os paranaenses ocupam a última posição da tabela, com apenas quatro pontos conquistados, cinco a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento.