Coudet aplica xeque-mate e manda resposta para Mano Menezes
Eduardo Coudet acabou aplicando um grande xeque-mate em cima de Mano Menezes, mandando uma resposta ao treinador colorado. O Galo e o Inter acabaram ficando ligados nos últimos meses, muito por conta dos ex-jogadores e profissionais do alvirrubro que acabaram migrando para o time mineiro nesta temporada.
Porém, parece que até mesmo alguns desconfortos estão acontecendo por conta dessa relação. Tudo começou quando Coudet reclamou do seu elenco em coletiva e até mesmo pediu para ter a sua multa rescisória retirada. Depois disso, Mano Menezes acabou se metendo na história e criticou as falas do técnico argentino, dizendo ser uma “burrice sem tamanho”.
“A gente nunca vai chegar aqui e falar mal do nosso grupo. Não tem sentido. É uma burrice sem tamanho. Semana passada eu vi um treinador fazer isso. Ele é até bem famoso na praça. Estão discutindo se fica ou não fica, porque esse é o grande pecado que o treinador pode cometer com o seu grupo”, disse o técnico colorado em coletiva após a vitória sobre o CSA, na última terça-feira (11).
Coudet manda resposta para Mano
O Galo também acabou ganhando por 2 a 1 de virada e em casa pela Copa do Brasil, mas na quarta-feira (12). E, na coletiva de imprensa, Eduardo Coudet foi perguntado sobre as declarações de Mano Menezes, mas acabou saindo por cima da situação, não gerando mais polêmicas e ainda elogiando o trabalho do treinador colorado.
“Tenho que abrir uma rede social, porque estou por fora. Ah, não citou meu nome. Não vou falar nada. Me surpreende. Respeito muito. É um grande treinador. Não vou falar nada de ninguém, porque não preciso. Sempre falo dos treinadores do Brasil, elogio a distinta forma de jogar os times. Gosto muito do futebol brasileiro e gosto muito do Mano Menezes”, disse o argentino.