Coudet diz NÃO e Barcellos muda todo o planejamento do Inter
O treinador Eduardo Coudet acabou dizendo não para uma questão recentemente e agora Alessandro Barcellos precisa mudar um planejamento dentro do Internacional. O time gaúcho está passando por um momento financeiro bem delicado e isso não é novidade para ninguém, com alguns movimentos sendo necessários para que as contas fiquem em dia na equipe.
Entre as movimentações previstas, aparece a venda de jogadores, principalmente a de Johnny, um dos grandes jovens destaques do Clube do Povo atualmente. O meio-campista estadunidense vem recebendo sondagens de times europeus com certa frequência, fazendo com que a sua saída parecesse cada vez mais certeira dentro da equipe.
No entanto, o volante vem crescendo de produção dentro de campo e agora o próprio Eduardo Coudet acabou pedindo para a direção para que não venda ele neste momento. Com isso, parece que Alessandro Barcellos acatou à solicitação do treinador argentino, indicando que Johnny permanecerá dentro do elenco colorado pelo menos até o final da atual temporada.
Coudet pediu para não venderem Johnny
Até o momento, diversos times já apareceram interessados na contratação do xodó de Eduardo Coudet no Colorado, como Bournemouth, da Inglaterra, Betis, da Espanha, Bologna e Roma, da Itália. No entanto, parece que nenhuma dessas equipes vai acabar ficando com o jogador neste momento, tendo em vista o pedido da comissão técnica para que ele ficasse.
O próprio atleta já deixou claro que quer ir ao Velho Continente, mas também destacou que quer levantar uma taça junto do Clube do Povo antes disso. “Estou muito feliz construindo minha história no clube. Estamos em conjunto. É uma decisão do todo, comissão, diretoria, minha. Tenho um sonho de ser campeão e poder atuar na Europa”, disse o meio-campista.