Coudet humilha Lucca em coletiva: “é diferente sub-20 do profissional”
Na tarde do último sábado (19), o Internacional entrou em campo pela vigésima rodada, a abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Eduardo Coudet receberam o Fortaleza dentro do Estádio do Beira-Rio e perderam por 1 a 0.
Após a derrota, Coudet participou da coletiva de imprensa e explicou a ausência de Lucca, que recentemente marcou um golaço na equipe de juniores, mas ainda não recebeu espaço na equipe principal. “Todo mundo vai ter oportunidades, hoje ele não ingressou, às vezes você tem na cabeça que vai fazer determinada troca, daí o jogo acontece. Carlos (De Pena) depois de receber cartão já havia feito duas faltas, estava no limite. Precisei trocá-lo, depois colocamos um mais profundo, o Wanderson, aí já tem duas trocas”, começou a explicação.
“Não trocamos quase nada, até porque já tínhamos trocas pré-determinadas, como é o caso de Vitão, para que chegue bem no jogo de terça-feira (Libertadores), tudo isso vai te dando limitações. Não é um jogo normal o que está acontecendo, temos que fazer troca independente de como estiver o resultado”, ressaltou.
“Não é falar de um nome em particular, acho que ele tem condições, mas estamos falando de um jogo sub-20, com um jogo de primeira divisão. Todos vão ter oportunidades, jogou Matheus Dias, Igor Gomes, (Thauan) Lara, todos terão, mas não é um caso pontual mas sim uma partida pontual… É diferente sub-20 do profissional”, concluiu o argentino.