Coudet indica Bruno Fuchs ao Celta de Vigo; Inter pode lucrar
O zagueiro Bruno Fuchs está sendo negociado para o Celta de Vigo, por recomendação de Coudet. O Internacional, que tem direitos econômicos sobre o atleta, irá lucrar caso a venda se conclua. Atualmente, o jogador de 22 anos está no CSKA, da Rússia.
O defensor foi contratado por 8 milhões de euros e tem contrato até junho de 2025 com os russos. No clube, passou a maior parte do tempo lesionado e jogou apenas uma partida. Nas últimas semanas, Bruno foi medalhista de ouro em Tóquio, apesar de não ter disputado nenhum jogo.
Caso a negociação seja concluída, o Inter receberá 24% do valor da transferência. 4% por ser o clube formador e 20% dos direitos econômicos sobre Fuchs.
Segundo o jornalista espanhol Victor López, Bruno Fuchs tem interesse em se transferir para o clube e o Celta já fixou uma oferta para o CSKA.
O zagueiro gostou do período que teve com o treinador Eduardo Coudet no Internacional e esse é um dos motivos que fazem ele se interessar á ir para a Espanha. Em entrevista para a Gaúcha, o jogador falou sobre o convívio com o técnico: “Ele sabe o momento de dar dura e também o de chegar e falar tranquilo. Ele já me chamou na sala dele para passar o que eu tinha feito de errado, me mostrar e também xingar. Ele falou ‘não é porque você é novo que não vou xingar’. Mas ele é um cara que sabe a hora certa do que falar”.
Bruno Fuchs: Números e carreira
O zagueiro foi revelado no Inter em 2019 depois de se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior e disputou 22 jogos até ser transferido para a Rússia em agosto de 2020. No CSKA, passou a temporada lesionado e jogou apenas uma partida.