Coudet mal fechou com novo time e não para de passar vergonha
O técnico Eduardo Coudet vem trabalhando com o Deportivo Alavés, da Espanha, após rescindir o contrato junto ao Inter. No entanto, o comandante não está apresentando um bom desempenho e gera desconfiança na torcida. A equipe se aproximou da zona de rebaixamento e passa por uma longa sequência sem vitórias.
Após a derrota por 1 a 0 para o Girona, o treinador se manifestou sobre os resultados que estão sendo enfrentados. O Deportivo Alavés, desde a chegada de Eduardo Coudet, acumulou quatro empates e uma derrota na La Liga, agravando a crise nos bastidores.
No entanto, Chacho demonstra confiança para que possa dar a volta por cima. “Jogando assim vamos ganhar mais jogos do que perder. Vi o time bem contra um grande rival, tenho certeza que vamos somar muitos pontos e acho que as pessoas se identificaram com o time”, disse.
O treinador acredita que é questão de tempo para que o Deportivo Alavés possa dar a volta por cima. O clube ocupa a 17ª colocação, com 17 pontos conquistados em 19 partidas. O primeiro time dentro do Z-3 é o Espanyol, com 16 pontos somados.
Eduardo Coudet terá nova missão fora do Inter
O técnico Eduardo Coudet sabe que o Deportivo Alavés está no caminho certo para conquistar os resultados. Contudo, o treinador não conseguiu vencer os jogos desde a sua chegada e indica que a equipe terá dificuldades pela frente para garantir a permanência.
O ex-Inter terá uma nova oportunidade de somar três pontos em duelo diante do Real Betis, no dia 19. O rival é o oitavo com 24 pontos. Por conta disso, Chacho terá que esquecer o resultado recente para focar em conquistar os três pontos e se afastar do Z-3.