Coudet não se intimida e afirma que Inter poderia ter goleado o Grêmio
O técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva após a vitória por 3 a 2 do Inter sobre o Grêmio. Na tarde de domingo (8), no Beira-Rio, o Colorado mostrou superioridade diante dos rivais e poderia ter vencido por um placar ainda maior. Por conta disso, o Chacho afirmou que o resultado da partida foi injusto.
“Hoje era jogo para três gols de diferença. Superioridade muito grande, merecíamos muito”, disparou o treinador do Internacional, que ainda falou sobre o sentimento de ter vencido após a eliminação para o Fluminense nas semifinais da Copa Libertadores.
“Foi uma tristeza muito grande. A verdade é que foi muito difícil. Ainda é. Eu, pessoalmente, acho que fizemos uma grande semifinal. E acredito que, dos quatro times que chegaram à semifinal, tínhamos o melhor futebol”, salientou o comandante.
Após o resultado positivo no Gre-Nal, o Inter assumiu a 12ª colocação no Brasileirão, com 32 pontos. Agora, o Colorado terá que lidar com a parada por conta da data Fifa. A equipe volta a campo em 10 dias, diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, em 18 de outubro (quarta), às 21h30.
Coudet ficou satisfeito com vitória do Inter
O técnico Eduardo Coudet falou sobre a imposição do Inter no clássico. Ele afirmou que está satisfeito com o futebol apresentado pelos jogadores e a tendência é de que o Colorado continue repetindo as mesmas atuações. O comandante ainda lembrou da derrota para o Fluminense, ressaltando que a vitória no Gre-Nal serve como uma carícia para os torcedores.
“Fizemos um grande jogo. É difícil jogar um clássico como jogamos. A valentia de jogar com a bola. A quantidade de chances que criou. Estamos convencidos que queremos jogar desta forma. Estou feliz pelos jogadores, pelo torcedor. É muito dolorido quando não ter possibilidade de chegar em um grande desafio, fica muita tristeza. Hoje, pudemos dar uma carícia no coração do torcedor”, afirmou o treinador.