Coudet nem chegou e Baldasso já revelou quando ele tem que ser demitido
O jornalista Fabiano Baldasso já começou a protestar contra a presença do técnico Eduardo Coudet no Internacional. Em participação no programa Donos da Bola RS, o comunicador afirmou que ele precisa ser demitido caso não conquiste o título da Copa Conmebol Libertadores. A opinião foi expressada em discussão com JB Filho, que acredita na manutenção do comandante em caso de eliminação na final.
Baldasso lembrou de alguns fracassos do Internacional para falar sobre uma possível eliminação de Coudet. “Eu já cheguei à final da Copa do Brasil, à final do Brasileiro com Edenilson impedido. Chegar na final da Libertadores e b**** nenhuma pra mim é a mesma coisa. Não tem que manter o Coudet. Ou ganha a Libertadores da América ou ‘adiós Chacho'”, disse.
O novo comandante do Internacional terá apenas dois jogos antes de encarar o duelo decisivo diante do River Plate, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Os enfrentamentos ocorrerão nas duas primeiras semanas de agosto. A primeira partida será no Monumental de Núñez e a volta ocorre no Beira-Rio.
Veja a declaração de Baldasso sobre Eduardo Coudet:
Baldasso critica Coudet fortemente
O jornalista Fabiano Baldasso explicou o motivo das críticas em torno da primeira passagem de Eduardo Coudet. Além de não ter gostado da campanha na Libertadores e do desempenho pífio em um clássico Gre-Nal, o comunicador falou sobre o ambiente interno.
“O Coudet deixa o Inter mal. No pior momento que poderia ter deixado, porque estávamos às portas de decisões na Copa do Brasil e na Libertadores da América. Fora outra coisa: o Coudet transformou o ambiente do Inter num inferno, uma panela de pressão. Reclamava de grupo curto. Agora sim ele tem um grupo curto. Lá ele não tinha”, disse Baldasso.