Coudet perdeu totalmente a noção e arremessou bombas contra rivais
O treinador Eduardo Coudet já perdeu totalmente a noção e chegou até mesmo a arremessar bombas contra grandes rivais. Em seus tempos de jogador, o agora comandante do Inter tem algumas histórias bastante malucas, incluindo do dia em que ele, no estádio do Boca Juniors, acabou gerando uma grande confusão ao atravessar pelos torcedores da equipe adversária.
A situação foi revelada por Lucho González, agora auxiliar de Chacho no Colorado, em uma entrevista para a Pagina Millonaria, algum tempo atrás. O antigo companheiro de time contou a história bizarra de quando os dois atuavam com a camisa do River Plate e foram disputar uma Libertadores contra o Boca Juniors, dentro do estádio rival, mas as coisas saíram do controle.
Segundo o que apontou Lucho, Coudet chegou ao estádio adversário já disparando projéteis contra os torcedores da outra equipe, de dentro do próprio ônibus. “Quando fomos jogar a semi contra o Boca nos preparamos para uma verdadeira guerra. Nós levamos bombas, bandeiras e rojões”, começou.
“Assim que chegamos por lá, o Coudet pegou os rojões e disparou três tiros de dentro do ônibus. Antes de fazer isso, ele pediu ao motorista para abrir o teto do ônibus, mas como não teve o pedido atendido, o jeito foi disparar de dentro do ônibus”, explicou González. Entre outras histórias do tempo de jogador, também houve quando Chacho “roubou” um ônibus.