Coudet quebra o silêncio e explica motivo de fazer apenas duas substituições
Na tarde deste domingo (23), o Internacional entrou em campo pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Eduardo Coudet visitaram o Red Bull Bragantino, dentro do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista e empataram por 0 a 0.
O duelo contra o Massa Bruta foi a estreia de Eduardo Coudet nessa segunda passagem pelo clube gaúcho. O argentino foi anunciado na manhã da última quarta-feira, após a direção do Colorado demitir Mano Menezes, até então treinador da equipe.
Após a partida, Eduardo Coudet participou da coletiva de imprensa e explicou o motivo de ter feito apenas duas substituições no confronto. “Não queria trocar tanto porque não tinha tanto tempo de trabalho. Agora com uma semana haverá melhor entendimento”, disse o treinador.
Confira mais trechos da primeira coletiva pós-jogo de Coudet
“Ninguém ainda ganhou ou perdeu posição. Praticamente não queria trocar tanto o último time. Não tinha tempo para trabalhar. O que eu quero mais: mais jogo, jogo de saída. Acho que melhoramos no 2º tempo. Sair de trás com a bola limpa”.
“Meus times são físicos. Fisicamente o time mostrou boa resposta. Acho que podemos dar muito mais. Não só correr. Ter perna, pulmão, ajuda a ter mais continuidade no jogo. A atitude é uma coisa boa. Criamos contra um time difícil”.
“A alta intensidade vamos continuar melhorando. No sábado temos que ganhar. Vamos ter uns dias de trabalho… Temos que trabalhar coisas como ter mais posse de bola, troca de passes. Trocar o jeito em dois dias é difícil. Vai ir melhorando a ideia”.