Coudet surpreende com afirmação sobre Robert Renan
O Internacional foi eliminado para o Juventude, nesta segunda-feira (25), no Beira-Rio, pelas semifinais do Campeonato Gaúcho. Após o enfrentamento, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva para prestar esclarecimentos. Durante o momento, ele foi questionado sobre a batida de pênalti do zagueiro Robert Renan.
O treinador argentino foi informado por um jornalista que Robert Renan já havia batido de cavadinha no futebol russo, porém afirmou que não sabia da situação. Além disso, ele optou por blindar o defensor em um primeiro momento. O entendimento é de que o atleta é muito jovem e tem um futuro promissor com a camisa colorada.
“Não sabia disso da Rússia. Na lista que passamos, foi até o sexto homem. Depois foram os jogadores que escolhiam. Não quero dar a responsabilidade para um jogador de 20 anos. Não falei com ele. Não poderia falar para ti sobre isso (sobre o que pensou Robert Renan)”, disse o técnico Eduardo Coudet após a eliminação contra o Juventude.
Depois da eliminação, o Inter terá as atenções voltadas para a disputa da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A primeira partida será contra o Belgrano, da Argentina, em Córdoba. O confronto está previsto para acontecer na próxima terça-feira (2). O Colorado contará com força máxima para buscar os três pontos em solo estrangeiro.
Eduardo Coudet fala sobre a eliminação do Inter
O técnico Eduardo Coudet demonstra insatisfação com o resultado obtido na semifinal do Gauchão. O comandante destaca que o Colorado criou oportunidades suficientes para conquistar a classificação, porém a bola só entrou uma vez em duas partidas. Diante disso, a delegação teve que encarar os pênaltis e não teve sucesso.
”O tema agora é não ter chegado na final onde acham que fizemos as coisas muito bem. Sou o responsável, mas acho que poderíamos ter ganhado tranquilamente os dois jogos. Não sei quantas foram as chances de gol, essas coisas. E não vou tirar o mérito do time rival, que obviamente não está na final por acaso. Mas sinto que por detalhes não vamos jogar a final”, disse Coudet.