Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Coudet vai ter que quebrar a cabeça para escalar o Inter contra o Bragantino

O Internacional encara o Red Bull Bragantino, depois da data Fifa, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Eduardo Coudet contará com desfalques, dúvidas e retornos. Por conta disso, o entendimento é de que o treinador argentino terá que quebrar a cabeça para formar a escalação que retorna após a paralisação.

O Colorado tem as ausências confirmadas de Alan Patrick e Aránguiz – ambos levaram o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras. Por outro lado, o treinador terá Gabriel Mercado e Bruno Henrique à disposição. O zagueiro não atuou na última rodada em razão de um quadro gripal, enquanto o volante cumpria suspensão.

Em contrapartida, o departamento médico do Internacional recebeu três novos jogadores: Johnny, com entorse no tornozelo direito; Enner Valencia, com desconforto muscular na coxa direita; e Dalbert, com desconforto no joelho direito. Além deles, o DM já tinha Renê, Matheus Dias e Hugo Mallo. Até o jogo diante do Bragantino, Valencia e Mallo devem estar recuperados, enquanto Renê, Dalbert e Johnny são dúvidas. Matheus Dias está descartado.

Em busca de alternativas para a reta final do Brasileirão, o Internacional se reapresenta na quinta-feira (16). O técnico Eduardo Coudet ainda está de olho nos jogadores que serão liberados pelo departamento médico. No entanto, o Colorado já tem uma escalação encaminhada que deve entrar em campo contra o Red Bull Bragantino.

O provável onze inicial do Inter conta com: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Nico Hernández (Dalbert); Johnny (Gabriel), Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Pedro Henrique (Lucca) e Valencia.

Internacional terá poucas ausências na data Fifa

O Internacional só terá a ausência do goleiro Sergio Rochet (Uruguai) durante o período da data Fifa. O volante Johnny (Estados Unidos) e o atacante Enner Valencia (Equador) não foram selecionados, já que apresentaram problemas físicos nos últimos dias. O meio-campista Charles Aránguiz, por sua vez, não foi relacionado para fazer parte da delegação do Chile.