Cracaço da Seleção Uruguaia é do Inter e camisa é a de número 4
Um grande craque da Seleção Uruguaia na verdade é torcedor do Sport Club Internacional, com a sua camisa de número 4 em evidência. O time gaúcho é um dos mais tradicionais de todo o país e da América Latina, sendo um dos poucos de todo o continente que conseguiram alcançar a glória de um título mundial da Fifa, histórico que traz algumas ótimas consequências.
Com todo o destaque que se criou no começo do século, parece que a camisa vermelha acabou passando por barreiras até mesmo de país. Isso porque teve confirmado um torcedor mais do que ilustre recentemente e ele é nascido no Uruguai. Além disso, ele também é um grande destaque da sua equipe e também defendendo a seleção do seu país.
Trata-se de Ronald Araújo, um dos melhores zagueiros do mundo, titular absoluto no Barcelona e na Seleção Uruguaia, que, no final das contas, é um torcedor do Clube do Povo. De acordo com informações de familiares que vieram à tona recentemente, o jogador, que vive na Espanha atualmente, já esteve próximo e dedicou seu amor ao Inter.
O defensor foi criado perto da divisa com o Rio Grande do Sul e recebeu muita influência brasileira, chegando a torcer pelo Sport Club Internacional em determinado momento da sua vida. O jogador, inclusive, segue o time nas redes sociais, a única instituição que ele não defendeu em sua carreira e ainda assim acompanha. Pensando nisso, até mesmo um presente foi dado recentemente.
Araújo já recebeu a camisa número 4 do Inter
Quando o jogador esteve presente na América do Sul para disputar a última Data Fifa da temporada, o goleiro do Inter, Sergio Rochet, acabou presenteando Araújo com uma camiseta do Inter. O uniforme levava o nome do zagueiro e o número 4, que é o que costuma utilizar tanto na Catalunha quanto no Uruguai, com a foto disso viralizando nas redes sociais.
Zagueiro do Barcelona e da Seleção Uruguaia, Ronald Araújo recebeu o manto colorado pelas mãos do nosso goleiro Chino Rochet. Um presente especial para o jogador que nasceu na fronteira e tem laços muito fortes com o Rio Grande e o Clube do Povo.
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) November 22, 2023
Tamo junto, Ronald! ???????????? pic.twitter.com/rNXpRK3VRS