Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Craque do Boca Juniors entra no radar do Internacional

O Internacional segue em busca de reforços e o ataque é uma das posições que mais interessa a direção. Pensando nisso, o Colorado entrou em contato com o empresário de Cristian Pavón, do Boca Juniors.

A informação é da Revista Colorada, que conversou com o empresário do jogador, Fernando Hidalgo. “Chamaram, mas não avançou nada (até aqui)”, disse o staff. Uma possível sondagem do Atlético-MG também foi negada.

Cristian Pavón tem vínculo até junho de 2022 e, assim como Fabricio Bustos, está disponível para assinar um pré-contrato com qualquer equipe. O jogador é um dos maiores destaques do Boca Juniors e na última temporada disputou 36 jogos, marcou quatro gols e distribuiu cinco assistências.

O interesse do Internacional no jogador de 26 anos é um indício de que as negociações por Brian Rodríguez não deram certo. Apesar disso, o Colorado segue em busca da contratação do atleta do Los Angeles FC.

Pavón está em fim de contrato no Boca e esse tipo de negócio é o que mais tem interessado ao Internacional. O clube enfrenta dificuldades financeiras e por esse motivo não está disposto a realizar grandes gastos.

O lateral-direito Fabricio Bustos, do Independiente, é outro que está em fim de contrato e interessa ao Colorado. A direção está em negociações avançadas pelo defensor e o reforço é dado como certo nos bastidores do Beira-Rio.

Barcellos falou sobre a busca do Internacional

O Internacional continua a busca por reforços em outras posições. O presidente Alessandro Barcellos revelou, em entrevista ao programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, que o clube ainda tem o planejamento de trazer pelo menos três ou quatro reforços.

“Estamos trabalhando para isso. Já trouxemos notícias boas da chegada de atletas, mas estamos trabalhando para buscar mais alguns nomes. Não temos um número fixo, temos o planejamento de buscar pelo menos mais três ou quatro jogadores, mas é um processo que sofre alterações conforme o andamento do mercado”, disse o presidente.