Craque do Inter vira dor de cabeça para Mano Menezes
Destaque da vitória colorada contra o Flamengo, Wanderson deixou o campo sentindo dores no joelho e virou dor de cabeça para Mano Menezes. Iniciando tratamento já no banco de reservas, o jogador está em processo de reavaliação para a partida contra o Goiás, na próxima quarta (15).
O departamento médico colorado determinou o tratamento imediato com gelo na região do joelho direito. A reavaliação será diária para acompanhar a evolução do atleta.
O lance da lesão não chamou a atenção inicialmente, tratando-se de uma disputa normal de jogo. Após sentir dores, Wanderson recebeu o atendimento inicial e até tentou retornar a partida, porém sem sucesso.
Mano mudou a postura do Inter
Com a lesão de Wanderson, Mano Menezes preparou mudanças por atacado. Pedro Henrique substituiu o craque do time, que já havia anotado dois gols e sido um verdadeiro pesadelo para o lateral-direito do Flamengo.
Na mesma parada, entraram também Taison e Johnny. Com a partida quente e o resultado de 2 a 1, as alterações do técnico colorado deram certo e o time avançou no campo do Flamengo. Pedro Henrique fez duas belas jogadas e na última foi derrubado na área. Pênalti e gol!
Com De Pena suspenso, Pedro Henrique é o principal candidato a substituto de Wanderson, caso o destaque do Inter não tenha condições de encarar o Goiás.