Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Crise no rival: Dirigente vai às redes sociais e revela por que foi demitido do Grêmio

Um dirigente do Grêmio acabou indo para as redes sociais e revelando os motivos pelos quais foi demitido da equipe recentemente. Uma crise pode estar se instaurando dentro do maior rival do Internacional? Nos últimos dias, diversas polêmicas vem surgindo em relação ao time gaúcho, que acabaram culminando até mesmo na demissão de um dos responsáveis.

Recentemente o Tricolor acabou entrando em uma grande cadeia de notícias por conta de um possível planejamento para a aposentadoria de Luis Suárez que estava circulando. No entanto, parece que a única saída do time aconteceu justamente por conta da coletiva de imprensa que serviu para esclarecer a situação do centroavante uruguaio junto ao clube.

Na última quarta-feira, o Grêmio anunciou a saída do vice-presidente de futebol Paulo Caleffi, agradecendo os trabalhos e já indicando o substituto, sem dar nenhum motivo. Depois disso, o dirigente acabou usando as suas redes sociais para indicar que foi desligado por conta de um confronto que teve com a imprensa. Ele realmente discutiu com jornalistas na coletiva.

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a saída do vice-presidente de futebol Paulo Caleffi das suas funções no Clube. A direção agradece o trabalho realizado por Caleffi desde o início da atual gestão. Antônio Brum assume a função de vice-presidente de futebol”, anunciou o time gaúcho em seus canais oficiais, logo antes do pronunciamento de Caleffi.

Dirigente do Grêmio se manifesta

“Boa noite. Fui comunicado pelo Sr. Alberto Guerra do meu desligamento por telefone a pouco. O motivo indicado foi eu ter me confrontado com a imprensa. Retomo a minha condição de torcedor. Agradeço a todos os colaboradores do CT. Vocês são incríveis, HONRA CARÁTER e SERIEDADE”, publicou Caleffi, que acabou apagando a publicação logo em seguida, que estava no link:

https://twitter.com/p_caleffi/status/1674249148474720256?s=46