CT do Inter recebeu micro-ônibus cheio de reforços para Série A
O Inter está próximo de contar com um pacotão de reforços para a sequência da temporada. Isso porque os jogadores que não entraram em campo diante do Fortaleza, na quarta-feira (11), pelo Campeonato Brasileiro, provavelmente estarão disponíveis no próximo jogo. Desta forma, o técnico Roger Machado terá um leque de opções nos próximos dias.
De acordo com a nota divulgada pela assessoria de imprensa do Inter, na quarta-feira (11), prévio ao duelo diante do Fortaleza, alguns jogadores ficaram fora por questões físicas. O goleiro Fabrício, o lateral-direito Braian Aguirre e os atacantes Wanderson e Lucca não foram relacionados. O clube aponta que eles estão próximos de retornar aos gramados.
“Wanderson, Fabrício e Braian Aguirre – Último estágio do retreinamento – Fora do jogo – Lucca – Reforço muscular – Fora do jogo”, divulgou a assessoria do Colorado. Além disso, o atacante Wesley, suspenso, ficou fora. Rafael Borré, Sergio Rochet e Enner Valencia estavam servindo suas respectivas seleções na Data Fifa.
Desta forma, o Clube do Povo contará com oito reforços para a partida diante do Cuiabá, na segunda-feira (16), às 20h, no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Inter está na oitava colocação, com 35 pontos conquistados. A equipe segue em busca de uma vaga na Libertadores.
Inter fez aposta na Série A
Na última partida, diante do Fortaleza, o técnico Roger Machado optou por escalar uma equipe com três meias (Alan Patrick, Tabata e Gabriel Carvalho). O esquema acabou fortalecendo a criação de jogadas sobre o Fortaleza e teve responsabilidade na vitória por 2 a 1.
“A figura dos três meias foi mais orgânica do que trabalhada. A relação dos jogadores dá um tipo de jogo como o do nosso gol e criações de lances bem bonitos. Foi uma partida equilibrada o jogo todo”, declarou o treinador do Colorado em entrevista coletiva.