D’Alessandro assume as rédeas e notícia sobre reforços no Inter é de encher os olhos
O Inter está prestes a fazer sua estreia no Campeonato Gaúcho. No entanto, restando um dia para o enfrentamento diante do Guarany de Bagé, o Colorado anunciou a chegada de somente dois reforços. Diante disso, o argentino Andrés D’Alessandro vem se posicionando para que possa interferir na situação nos bastidores do estádio Beira-Rio.
O dirigente é responsável por entrar em contato com os jogadores desejados para que possa saber detalhes do plano de carreira. O diretor técnico também mantém o nível de mobilização no dia a dia do CT Parque Gigante, com conversas direcionadas aos atletas.
O Colorado, contudo, destaca a dificuldade para contratar reforços no mercado de transferências. Os motivos incluem questões financeiras, mas também o perfil dos jogadores. O Inter quer trazer atletas com ambição, que possam brigar por títulos no elenco.
O Inter faz um trabalho interno para que possa conquistar o título do Campeonato Gaúcho, que não é vencido desde 2016. O Colorado estreia na competição diante do Guarany, em Bagé, na quarta-feira (22), em duelo que marca o início da temporada.
O argentino Andrés D’Alessandro é responsável por saber detalhes que envolvem os jogadores do elenco e os que ainda não foram contratados. Ele conversa com os atletas desejados para saber se eles estão dispostos a traçarem objetivos interligados com o Colorado. Desta forma, o argentino tem responsabilidade sobre as contratações no Beira-Rio.
Inter de olho em título do Gauchão
O técnico Roger Machado e o diretor Andrés D’Alessandro demonstram ambição para que possam conquistar o título do Campeonato Gaúcho em 2025. Apesar das dificuldades no mercado, o Colorado está satisfeito com o atual elenco e destaca a intenção de levantar a taça. A equipe terá força máxima para encarar o Guarany de Bagé na quarta.