D’Alessandro entrevista antigo freguês para seu novo programa
Ídolo do Internacional, Andrés D’Alessandro já está executando os planos após o término da carreira de jogador. O ex-atleta virou apresentador e está gravando episódios do programa chamado “La Boba Cast”, que é produzido em parceria com a Conmebol.
D’Alessandro gravou os dois primeiros episódios do programa nesta semana. Na quarta-feira (1), o argentino foi recebido por Juan Sebastián Verón – ídolo do Estudiantes. O ex-jogador e presidente do clube concedeu uma entrevista no gramado do estádio Uno Jorge Luís Hirsch.
O argentino fez parte da equipe que foi eliminada pelo Internacional na final da Sul-Americana de 2008 e nas quartas da Libertadores de 2010. Verón foi batido pelo Colorado nas duas oportunidades e virou freguês de D’Alessandro.
Na quinta-feira (2), Andrés exerceu o papel de anfitrião nos estúdios da Conmebol em Buenos Aires. O ex-jogador recebeu o ex-goleiro Pato Abbondanzieri e o volante Leo Ponzio, para relembrar momentos do clássico entre Boca Juniors e River Plate.
Os primeiros episódios do programa tem previsão para estreia no final de junho, nos canais oficiais da entidade na internet. O “La Boba Cast” ainda está em produção e outros encontros serão marcados durante os próximos meses.
De acordo com o planejamento de produção, D’Alessandro tem conversas previstas para meados de julho com grandes nomes do futebol brasileiro. As gravações devem ocorrer em São Paulo e vão completar a primeira temporada do programa.
D’Alessandro ainda deve retornar ao futebol
Apesar de estar trabalhando como apresentador, D’Alessandro ainda deve seguir envolvido diretamente com o futebol. Em entrevista ao programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, o ex-jogador revelou que gosta de gestão no futebol.
“Hoje não tenho uma visão certa do que vou fazer. Gosto muito de gestão no futebol. Um cara que tem uma posição importante dentro do grupo começa a fazer isso no vestiário”, afirmou o argentino.