Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

D’Alessandro fracassou no Nacional antes de voltar ao Inter

O meia D’Alessandro está de volta ao Internacional após uma passagem muito apagada no Nacional. O jogador não conseguiu engrenar no clube.

D’Alessandro, que já tem 40 anos, queria ser titular no Nacional de Uruguai, porém, não conseguiu. E quando teve a oportunidade de jogar, também não demonstrou muita coisa.

A passagem dele terminou com 30 jogos e somente 1 gol marcado. Apesar de não ter ajudado muito, o jogador agradeceu ao Nacional pela oportunidade.

“No fechamento de mais uma etapa de minha carreira, registro meu profundo respeito pelo Nacional, que me abriu as portas do futebol uruguaio e me deu a oportunidade de vestir aquela camisa gloriosa. Foi um prazer e uma honra ter estado com você, Nacional! O melhor está por vir. Dá-lhe, Bolso!”

Quando estava no Inter, em 2020, o meia queria ter jogado mais com o técnico Coudet.

“Eu gostaria de ter sido mais aproveitado, isso sim. Sempre fiquei à disposição até porque eu preciso respeitar primeiro o clube e depois os meus colegas. Ficar tanto tempo não me dá direito de passar da linha. Volto a repetir: gostaria de ter sido mais aproveitado porque me sentia pronto”

Com D’Alessandro: os reforços do Inter para 2022

A direção do Colorado monitora o mercado em busca de reforços e três anúncios já foram realizados. Além da contratação do meia-atacante D’Alessandro, o centroavante Wesley Moraes, emprestado pelo Aston Villa, e o volante Liziero, emprestado pelo São Paulo, também reforçam o Internacional.

O atacante Wesley Moraes concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (10), em que falou sobre a chegada ao Clube do Povo e as expectativas para o ano de 2022.

“Me sinto muito honrado em vestir a camisa nove do Inter. Uma camisa de peso, de um jogador que fez história aqui. Estou muito feliz e espero fazer história como o Fernandão, ganhar títulos pelo Inter”, afirmou Wesley Moraes.