D’Alessandro pode assumir o cargo de Autuori no Inter?
Paulo Autuori deixou o cargo de diretor técnico do Inter nesta segunda-feira (03), para virar o comandante do Atlético Nacional, da Colômbia. A saída deixa uma vaga em aberto no Colorado e alguns nomes estão sendo especulados.
Ídolo do Inter, Andrés D’Alessandro é um dos nomes que poderia reforçar o clube, porém isso não deve acontecer por agora. O ex-jogador tem um conflito com o vice-presidente Dannie Dubin e explicou isso em entrevista ao programa Apito Final, da Rádio Bandeirantes.
“Eu vi uma foto do Figueroa no Chile, com um presidente e um diretor. Esse é o problema nosso, o cara que falava mal do clube (Dubin), falava mal dos atletas, que detonava os atletas na internet e que mudou 1000 vezes o nome para se esconder, tirou foto com um dos maiores ídolos do nosso clube”, afirmou o argentino.
D’Alessandro destacou que Dubin criticou ele por oito anos, então não pode ter o privilégio de tirar uma foto com o Figueroa. O ex-jogador explicou algumas situações envolvendo o dirigente.
“Ele não tem nem que ter a chance de tirar foto com o Figueroa. Então, essa coisa precisa mudar. Eu fui detonado durante 8 anos por ele, não tenho problema em falar. Ele me detonava pela internet e ficava mudando de nome, eu me faço, mas não sou idiota”, salientou o meia.
Barcellos sobre Autuori
O presidente Alessandro Barcellos falou sobre a saída de Paulo Autuori. O mandatário disse que o Colorado vai continuar profissionalizando o departamento de futebol e a ausência do dirigente não vai alterar os planos do clube.
“Nada deve preocupar o torcedor daquilo que é mais importante, os processos e procedimentos da profissionalização do departamento de futebol. O Paulo nos ajudou muito nisso e essas questões não retrocederão jamais, para que nós direção possamos ter, no departamento de futebol, algo comprometido com aquilo que acreditamos, que é sua real profissionalização”, disse o dirigente.