Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

D’Alessandro relembra histórica conquista pelo Internacional

A participação de D’alessandro no programa Bem Amigos relembrou diversos momentos históricos da carreira do argentino. Um dos grandes momentos da edição, foi a recordação da conquista da Libertadores de 2010.

D’ale definiu o título, como o maior momento dele no Inter. Além disso, relembrou os momentos que bateu na trave de vencer a competição, durante o início da carreira, na Argentina.

“Eu tinha um sonho, tinha jogado várias com o River Plate e a gente ficava nas quartas. Foi a minha primeira com o Inter”, ressaltou o argentino.

O gringo ainda completou falando sobre a saudade de jogadores como os que vestiam a camisa do clube na conquista:

“Tinha jogadores campeões do mundo em 2006, já sabiam como a gente tinha que se comportar em casa e fora. A gente tem muita saudade de jogadores assim: experientes, inteligentes e que correm pelo colega do lado”, completou D’ale.

Lembrança da conquista

Durante as recordações, Galvão Bueno relembrou a narração dos gols nos jogos de ida e volta das finais. O apresentador ainda ressaltou que a transmissão obteve uma das maiores audiências da história do Rio Grande do Sul.

“Fui olhar os pontos de audiência após a partida, mais de 80% das televisões que estavam ligadas no Rio Grande do Sul transmitiam o confronto”, afirmou Galvão.

D’alessandro ouviu o relato de Galvão na conquista e se emocionou com o momento. Além do título, o gringo foi premiado como Rei da América no ano. Com isso, consolidou sua melhor temporada em Porto Alegre.