De Pena não para nas declarações e manda recado nas redes sociais
No último domingo (26), o Internacional voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet garantiu vitória sobre o Red Bull Bragantino por 1 a 0, com gol do atacante Enner Valencia. Desta forma, a equipe alvirrubra diminuiu as chances de queda para a Série B e está se aproximando do término da temporada.
Após o término da partida, o meio-campista Carlos de Pena resolveu fazer uma publicação nas redes sociais. O uruguaio comemorou o resultado conquistado pelo Colorado e destacou a entrega dos jogadores do Internacional.
“Raça e coração! Não fizemos o melhor jogo, mas ganhamos na raça!! Parabéns a todos! Isso é Inter!”, escreveu o atleta em tradução literal. Depois, na zona mista, ele resolveu se pronunciar para falar sobre as críticas que vem recebendo. O atleta citou os problemas pessoais que vem passando e acredita que tem condições de dar a volta por cima.
“Tive vários problemas esse ano. Meu pai teve câncer e também tive problemas com minha filha. Todo mundo sabe e conseguiu ver que meu rendimento não foi igual ao do ano passado. Meu pai teve seus problemas e está se recuperando. Claro que isso me afeta porque sou uma pessoa. Hoje consegui jogar e meu time ganhou, isso é motivo para ser feliz”, afirmou o uruguaio.
Carlos de Pena quer dar a volta por cima
Mesmo com todas as críticas, Carlos de Pena tem o objetivo de permanecer no Internacional para a próxima temporada. Ele segue em contrato até o final do ano que vem e tem a intenção de voltar a atuar em alto nível pelo alvirrubro.
“Todos os dias eu tento melhorar. Eu aceito todas as críticas, só não gosto de maldade. Se tem uma coisa que me deixa tranquilo é saber que sempre consegui me levantar. O que quero? É jogar pelo Inter e ficar em Porto Alegre. Confio no trabalho e dar a volta por cima, e ajudar o Inter como já fiz. Eu me vejo jogando pelo Inter e brigando por títulos”, disse o atleta.