Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Definida a data e horário de Inter x Fluminense pelas semifinais da Libertadores

A Conmebol confirmou as datas e horários de todas as partidas das semifinais da Copa Libertadores da América. Desta forma, o Internacional já sabe quando vai encarar o Fluminense na competição. Inicialmente, a única informação era de que o primeiro confronto seria na semana do dia 25 de setembro, no Maracanã, e a volta na semana do dia 2 de outubro, no Beira-Rio.

Conforme divulgado pela entidade máxima do futebol sul-americano nesta sexta-feira (1), o primeiro jogo entre Internacional e Fluminense, no Estádio Maracanã, será disputado no dia 27 de setembro (quarta-feira), às 21h30. A volta ocorre na semana subsequente, no dia 4 de outubro, às 21h30, no Beira-Rio. O enfrentamento terá transmissão da Rede Globo.

O outro confronto da semifinal, entre Palmeiras e Boca Juniors, também teve as datas e horários confirmados pela Conmebol. A ida ocorre no dia 28 de setembro (quinta-feira), às 21h30, no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina. A volta será no dia 5 de outubro (quinta-feira), às 21h30, no Estádio Allianz Parque.

Datas e horários dos enfrentamentos entre Inter e Fluminense:

  • 27/09 (quarta-feira) – 21h30 – Fluminense x Inter (Maracanã)
  • 04/10 (quarta-feira) – 21h30 – Inter x Fluminense (Beira-Rio)

Internacional mantém foco na Libertadores

O Internacional está em busca do tricampeonato da Copa Libertadores da América. O técnico Eduardo Coudet não esconde o jogo e afirma que a competição continental é a prioridade máxima do Colorado em 2023. Desta forma, o Clube do povo deixou o Campeonato Brasileiro em segundo plano e manteve o foco na disputa dos enfrentamentos do mata-mata.

“O torcedor acho que está iludido por estar em uma instância que ainda não nos damos conta do que estamos fazendo e onde estamos, porque acontece tudo muito rápido. Continuar trabalhando, sempre acho que podemos melhorar, estamos em um caminho bom”, disse Coudet, após a classificação sobre o Bolívar na Copa Libertadores.