Definida a decisão sobre demissão de Mano Menezes
Recentemente foi definido o que a diretoria colorada vai fazer em relação a demissão de Mano Menezes no Internacional. O time gaúcho chegou ao fundo do poço, e essas são palavras do próprio treinador, que admitiu que não há mais para onde a equipe alvirrubra descer depois de mais uma derrota vexatória dentro dos gramados em uma partida importante.
O Clube do Povo foi até Belo Horizonte, em Minas Gerais, para passar mais uma situação complicada e causar a ira da sua torcida. Isso porque o Inter acabou perdendo para o atual lanterna do Campeonato Brasileiro, mas dessa vez pela Copa do Brasil, tomando dois gols de pênalti nos acréscimos do confronto, além de ter que lidar com algumas expulsões ainda para a volta.
Com isso, o trabalho de Mano Menezes passou a ser cada vez mais questionado e mais torcedores acabam entrando no coro que pede a sua demissão, deixando o clima no Centro de Treinamentos Parque Gigante recheado de pressão. Os colorados, então esperam uma decisão da diretoria em relação a permanência ou não do comandante.
Passadas algumas horas do jogo, Mano Menezes ainda não sofreu nenhum desligamento do comando do Inter e não deve sofrer em breve. Isso porque, mesmo com o resultado ruim, a estimativa da diretoria sempre foi esperar pela partida contra o América e o Gre-Nal do final de semana. Então, com os resultados dos dois jogos, o trabalho seria reavaliado.
Mano Menezes fica! Por enquanto.
A informação é de que não deve haver uma troca de treinadores às vésperas do Gre-Nal pois isso só causaria malefícios ao Inter visando o clássico que é tão importante. Com isso, o treinador deve permanecer até o confronto deste final de semana e, depois dele, sua situação será avaliada. O jogo de domingo, então, tem um peso grande no futuro colorado.