Definido: Fluminense é obrigado a utilizar reservas contra o Inter na Libertadores
A Conmebol definiu os uniformes de Internacional e Fluminense para a partida decisiva de quarta-feira (4), às 21h30, no Beira-Rio, pela volta das semifinais da Copa Libertadores. Depois de jogar de branco no Maracanã, o Colorado vai atuar com o fardamento principal. O Tricolor das Laranjeiras, por sua vez, terá que jogar com o segundo uniforme.
Desta forma, ficou definido que o Internacional vai jogar com: camisas vermelhas, calções brancos e meias brancas. O goleiro Sergio Rochet atuará de preto. O Fluminense terá camisas brancas, com detalhes em verde e vinho, calções da cor vinho e meias da cor vinho. Fábio estará de uniforme azul.
Depois do empate em 2 a 2 no Maracanã, ambas as equipes só precisam de uma vitória por placar simples para garantir a classificação. Um novo empate leva o confronto para os pênaltis. O time vencedor encara Boca Juniors ou Palmeiras na grande decisão, em 4 de novembro, no Rio de Janeiro.
“O Fluminense tem uma vantagem que é o trabalho consolidado há mais tempo, com a mesma comissão técnica, com jogadores acostumados a executar o modelo. Isso fez o Diniz ser escolhido para ser treinador da Seleção Brasileira. Tudo traz ao Fluminense uma situação melhor. Mas não quer dizer que não podemos enfrentar isso. O que temos é uma margem de evolução”, disse o presidente do Inter, Alessandro Barcellos.
Internacional definido para encarar o Fluminense
Em busca do tricampeonato continental, o Internacional acredita que pode conquistar a classificação para a grande decisão. O time de Eduardo Coudet está preparado e já definiu todos os detalhes para a partida contra o Fluminense. A expectativa é de que Hugo Mallo mantenha a titularidade no lugar de Fabricio Bustos, enquanto Rochet retorna ao onze inicial.
A provável escalação do Inter tem: Sergio Rochet; Hugo Mallo, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Johnny, Charles Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.