Deixou o Inter em maus lençóis e agora está indo para Tailândia
Um profissional que teve passagem pelo Inter recebeu uma proposta de trabalho para atuar na Tailândia. Trata-se do técnico Zé Ricardo, de 52 anos, que deve reforçar o Buriram United. No entanto, até o momento, o comandante defende as cores do Goiás. A equipe do futebol alternativo teria que pagar o valor da multa rescisória para acertar a transação.
O treinador com passagem pelo Inter deve firmar vínculo com o clube tailandês até 30 de junho de 2025, com bônus de R$ 400 mil caso conquiste o título. O profissional ainda receberia carro e casa privada enquanto o contrato estiver vigente.
Zé Ricardo teve passagem pelo Colorado em 2019, nas últimas 11 partidas do Campeonato Brasileiro. Ele terminou com quatro vitórias, três empates e quatro derrotas. O comandante chegou a colocar o Inter na pré-Libertadores de 2020, porém não teve o vínculo renovado. Após isso, ainda rodou por Qatar SC, Vasco, Shimizu Pulse, Cruzeiro e Goiás.
Em sua despedida, o técnico demonstrou muita gratidão pelos momentos vivenciados no Beira-Rio. “Para mim, especialmente, foi momento de emoção, essas despedidas. No vestiário, muita demonstração de carinho dos atletas, dos funcionários. Não é toda hora que você se apaixona na profissão. Já tinha dito que o Inter tinha virado uma paixão”, disse.
Zé Ricardo cria amor pelo Inter
O técnico Zé Ricardo está com o futuro indefinido para a sequência da temporada. Em um primeiro momento, ele deve deixar o cargo do Goiás para reforçar o Buriram United. No entanto, apesar da situação, os colorados relembram a gratidão demonstrada pelo treinador no período em que esteve na cidade de Porto Alegre.
“Saio com um sentimento legal de um grande clube (Internacional), que já teve a experiência de ser campeão de tudo. Quando não estiver jogando contra, serei um torcedor colorado de carteirinha”, salientou o comandante.