Denilson Show surpreende e revela culpado que ninguém desconfiava no jogo do Inter
O Inter foi eliminado nos pênaltis para o Juventude, na segunda-feira (25), pela semifinal do Campeonato Gaúcho. Mais de 40 mil torcedores presenciaram a derrota no Beira-Rio. Por conta do resultado, o comentarista Denilson, do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, culpou um jogador do Colorado de forma inesperada.
Isso porque, para o ex-jogador, o arqueiro alvirrubro teve responsabilidade. “O Internacional perdeu o jogo na arrogância do Rochet, quando ele pega o pênalti, e vai em direção ao goleiro do Juventude. Perdeu ali na arrogância. O Robert Renan, hein, vou ter que ensinar a fazer a cavadinha. Deu tempo do goleiro ir e voltar”, disse Denilson.
No entanto, apesar de ter responsabilizado Rochet, o comentarista destaca que o Inter deveria ter vencido a partida. Ele classificou o resultado como vexatório, mesmo que a equipe da serra gaúcha esteja na elite do futebol brasileiro. Para explicar a situação, Denilson apontou os investimentos realizados pelo departamento de futebol.
“Agora é o seguinte, vexatória a eliminação. A verdade é essa. O time que tem, o investimento que foi feito. É uma vergonha o Internacional não ter ido para a final do Gauchão”, salientou o ex-jogador com passagem pela Seleção Brasileira. Com a eliminação do Clube do Povo, a decisão do Campeonato Gaúcho será definida entre Juventude e Grêmio.
Inter tem novos objetivos na temporada
Eliminado no estadual, o Inter muda o foco para a disputa da Copa Sul-Americana. O time de Eduardo Coudet estreia na próxima terça-feira (2), às 19h, contra o Belgrano, da Argentina, em Córdoba. O Colorado tem o objetivo de embalar desde o início da competição, já que precisa da primeira colocação para garantir uma vaga direta nas oitavas de final.