Denis Abrahão faz as malas e torcida do Inter lamenta: Confira os memes
Na noite desta quinta-feira, o Grêmio anunciou uma revolução em seu departamento de futebol. Além de concretizar o regresso de Renato Gaúcho ao comando técnico, o arquirrival colorado oficializou também a saída de Denis Abrahão, um dos dirigentes que mais marcou no tri-rebaixando tricolor. Desse modo, torcedores do Inter lamentaram a deixa do cartola.
Vale lembrar que além de fazer parte do corpo diretivo que rebaixou o clube, Denis se destacou com declarações históricas e que certamente marcarão no decorrer do futebol gaúcho. Sendo assim, relembre algumas que perduraram desde a chega do dirigente ao Grêmio.
1) “Cabelo no peito”
A frase mais marcante do dirigente ocorreu na sua chegada. Denis assumiu o cargo em meio a turbulência tricolor, na qual travava a briga contra o rebaixamento. Para Denis, o que estava faltando para o time, era coragem, que foi definida como possuir ”cabelo no peito”.
2) Promessa de vitórias
O primeiro triunfo tricolor após o seu regresso ocorreu no duelo contra o Juventude. O time de Vagner Mancini venceu o Verdão por 3 a 2 e a vitória parece ter empolgado Denis Abrahão, que garantiu ser o começo da nova era.
3) Afirmação de que o Grêmio não caíria
Mesmo que os números indicassem o provável descenso tricolor, Denis seguia prometendo a permanência na elite nacional. Faltando duas rodadas para o término da competição, o dirigente deu a palavra para a torcida de que a equipe ficaria na primeira divisão.
Logo após o anúncio, os torcedores alvirrubros foram a loucura no Twitter.