Desastre da natureza faz jogador do Inter dizer ADEUS
Um grande desastre da natureza acabou fazendo com que um jogador do Sport Club Internacional precisasse dizer o seu adeus recentemente. A Data Fifa tinha levantado um certo planejamento por parte da equipe e de um dos seus atletas, mas tudo acabou acontecendo diferente daquilo que era esperado e uma despedida antes da hora acabou sendo relatada.
O período de jogos das seleções acabou fazendo com que diversos atletas deixassem o Rio Grande do Sul para defender os seus países. Isso aconteceu com diversos atletas sul-americanos que foram disputar as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. No entanto, também houve a convocação de outro nome no momento, mas a situação não saiu como esperado.
Trata-se de Maurício, meia do Inter que estava defendendo a Seleção Pré-Olímpica nos últimos dias, mas teve que se despedir mais cedo dos companheiros e voltar para casa mais cedo daquilo que foi planejado. O jogador foi convocado para participar de dois amistosos contra o Marrocos e até já tinha passado por um deles, mas uma situação bastante complicada atingiu o segundo.
Desastre natural muda os planos no Inter
Nos últimos dias um terremoto acabou atingindo o país africano e causou a morte de mais de duas mil pessoas. A grande tragédia faria com que o segundo jogo fosse disputado com os portões fechados, mas, no final das contas, a situação acabou sendo alterada e a CBF decidiu cancelar o segundo confronto contra o Marrocos desta Data Fifa, liberando os jogadores.
Com isso, Maurício acabou dando adeus para os seus companheiros de convocação e agora está voltando para vestir a camisa do Internacional para a sequência da temporada. Esse retorno, inclusive, faz com que o meio-campista fique disponível para o próximo jogo do time gaúcho, que acontece na quarta-feira e poderia ter a sua ausência caso o segundo jogo da seleção acontecesse.