Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Desconsiderou o Inter e foi massacrado pelo Palmeiras

Neste sábado (29), o Corinthians entrou em campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados pelo ex-meia Danilo visitaram o Palmeiras dentro do Allianz Parque e saíram derrotados por 2 a 1.

Apesar de ser um placar magro, o resultado não refletiu o jogo. O Alviverde foi amplamente superior ao seu rival e merecia uma vantagem maior. Por volta dos 15 minutos do primeiro tempo, em escanteio cobrado no primeiro poste. Murillo subiu muito alto, ganhou dos defensores do Corinthians e cabeceou firme. A bola foi no ângulo, sem chance de defesa para Cássio.

Ainda na etapa inicial, o Palmeiras armou contra-ataque, Artur recebeu pela direita, avançou e virou o jogo para Dudu, dentro da área. Ele escorou para Raphael Veiga, que chutou em cima da marcação. No rebote, o meia chutou novamente, dessa vez sem interceptação e anotou o segundo do Verde.

Só aos 30 do segundo tempo que o Corinthians conseguiu empatar. Roger Guedes cobrou escanteio pela esquerda e pegou mal na bola, que saiu baixa. Piquerez tentou chutar para frente, mas acabou furando e mandando para trás. A bola encobriu Weverton e morreu no fundo do gol. Porém, a reação parou por aí, placar final 2 a 1.

Corinthians desconsiderou o Inter

Com a demissão de Cuca e a esnobada de Tite, o Corinthians foi para cima do treinador do Inter e não ligou se o técnico estava empregado ou não. Por respeito e gratidão ao time do Rio Grande do Sul, Mano Menezes recusou a proposta do Alvinegro e se manteve fiel ao projeto no Colorado.