Dinheiro é colocado na mesa e Vasco foge de negócio por Heitor
O Vasco da Gama buscou informações sobre o lateral-direito Heitor, do Internacional. O atleta de 21 anos está fora dos planos do Colorado e foi colocado na lista de negociáveis para fechar um acordo em definitivo ou por empréstimo.
O Vasco demonstrou interesse na contratação do lateral, porém os valores salariais foram considerados muito altos. Heitor recebe algo em torno de R$ 120 mil por mês e a quantia está fora da realidade do Alvinegro, que disputa a Série B do Brasileirão.
O Clube do Povo está disposto a facilitar a negociação para contar com a saída do atleta, porém o Vasco analisa outras possibilidades no mercado. Por conta disso, o Colorado segue em busca de um clube para realizar a aquisição de Heitor.
O principal negócio procurado pelo Internacional é um empréstimo até o final do ano. Devido o valor salarial do lateral-direito, a direção terá que se colocar a disposição para pagar cerca de 50% dos R$ 120 mil que Heitor recebe.
Heitor e Mazetti fora: Internacional precisará de lateral-direito
O Internacional quer contar com a saída de Heitor e ainda deve contar com Lucas Mazetti emprestado. Segundo informação do jornalista Lucas Collar, o atleta será negociado ao Brasil de Pelotas com vínculo até o final do ano.
Para suprir as duas saídas, o Colorado deve agir no mercado em busca de um jogador da posição para ser a sombra de Fabricio Bustos. O Internacional busca por alternativas e não deve realizar um gasto grande para um reserva.
Além da busca por um lateral-direito, o Clube do Povo tem interesse em trazer em jogadores de outras posições. A maior prioridade no momento é pela aquisição de um ponta-esquerda, já que poucos atletas do elenco podem jogar no setor.