Direção do Inter bate o martelo sobre saída de Mario Fernandes
A direção do Internacional acabou tomando uma decisão sobre a possibilidade de saída de Mário Fernandes do time no momento. A vontade do Clube do Povo é reforçar ainda mais o elenco para a disputa das competições, no entanto, neste final da janela de transferências vem aparecendo algumas especulações de saídas que deixam os torcedores preocupados e atentos.
Um dos atletas que começou a aparecer em rumores de uma possível saída foi o próprio lateral-direito naturalizado russo. No começo da semana começou a circular na imprensa do Rio Grande do Sul a notícia de que o atleta poderia estar se movimentando para voltar ao clube do CSKA Moscou, de onde saiu para vir defender as cores do time gaúcho nesta janela.
No entanto, parece que essas informações não se confirmam, pelo menos segundo o que aponta o departamento de futebol do Clube do Povo. Isso porque executivo de futebol do Colorado, William Thomas, acabou dando uma entrevista à Rádio Guaíba na última quinta-feira (29), onde apontou que não houve nenhum contato dos russos e que o atleta segue comprometido no Inter.
“O Mário Fernandes está comprometido com o nosso trabalho. Não tivemos nenhum contato por parte do CSKA. Nós tratamos as coisas de uma forma muito transparente e não tivemos nenhum contato por parte do clube russo”, declarou o dirigente. De acordo com o site Revista Colorada, o empresário do atleta, Jorge Machado, também fez afirmações no mesmo sentido.
Mário Fernandes permanece no Inter
A versão oficial então, é de que Mário Fernandes continua no Internacional para cumprir o seu contrato que vai até o final do ano. O lateral-direito foi o primeiro reforço do time gaúcho para a temporada, chegando ainda em 2022. O atleta tem uma grande concorrência por vaga na posição, já que, quando chegou, Fabrício Bustos já era titular absoluto na posição.