Direção do Inter bate o martelo sobre venda de Liziero
Um dos jogadores mais cotados para deixar o Inter é Liziero. O meia possui vínculo de empréstimo junto ao Colorado até 2023 e não tem sido aproveitado. Desse modo, diversas especulações surgiram a respeito do futuro do camisa 5 do Inter, sendo uma delas, do futebol italiano, algo que foi rechaçado ainda nesta quarta-feira (24).
A informação partiu da Revista Colorada, que entrou em contato com a direção alvirrubra. Conforme informado, não há nenhuma proposta para o jogador, o que indica sua permanência momentânea em Porto Alegre.
Vale lembrar que Liziero fez o sétimo jogo com a camisa colorada no Brasileirão. O fato ocorreu no embate da última segunda-feira (22). Sendo assim, o meia que pertence ao São Paulo não poderá atuar no futebol nacional por outra equipe, visto que, o limite de partidas estabelecido pela CBF foi alcançado.
Liziero deverá ficar no Internacional
Ainda no duelo contra o Avaí, Liziero proporcionou um dos momentos mais decisivos com a camisa colorada desde que desembarcou na capital gaúcha. Isso porque o jogador sofreu o pênalti que decidiu a vitória do time de Mano Menezes na Ressacada, fazendo com que o Colorado se consolidasse na quinta colocação do Brasileirão.
Por fim, ao que tudo indica, Liziero ficará no Beira-Rio o restante da temporada. Embora a direção do clube busque reduzir a folha salarial como um todo, o jogador pode ajudar a preencher uma lacuna no meio-campo, já que, Edenilson também tem sido afastado dos planos de Mano.
Liziero chegou ao Inter no início da temporada junto a uma negociação envolvendo Patrick. Contudo, os clubes negaram que o trâmite tenha relação, mesmo tendo ocorrido na mesma semana.