Direção do Inter faz o torcedor colorado de bobo no GreNal 435
A direção do Inter, que tem a filosofia de: “trabalhar no seu tempo”, conseguiu, mais uma vez, fazer o torcedor de otário. Após o anúncio oficial do Grêmio, que não iria entrar em campo, era óbvio que não iria ocorrer o GreNal 435, hoje (26).
No entanto, com sua lentidão e incapacidade absurda, a direção do Inter não comunicou os torcedores no estádio Beira-Rio. Em nenhum momento, a torcida foi comunicada do que havia acontecido.
Ou seja, quem estava sem internet ou sem celular, não estava entendendo o atraso para o início da partida. Já vimos a atual direção colorada nos fazer de bobos por prometer grandes reforços e não trazer. Mas, agora, os dirigentes decidiram se superar, não avisando o torcedor que não haveria jogo, ou que a partida estava atrasada.
Além disso, mesmo que os ingressos sejam reembolsados, todos os torcedores terão prejuízo. Afinal, chegar até o estádio custa dinheiro, principalmente para aqueles torcedores que vêm de outras cidades.
Mas, talvez o pior, considerando o nosso mundo atual, é a direção ter feito o torcedor perder tempo. Por isso, o torcedor não tinha, porque ficar no estádio.
Contudo, os torcedores ainda tinham esperança, pois nada havia sido comunicado no estádio. Ou seja, a direção pegou a esperança colorada e riu da cara do torcedor.
O dinheiro do ingresso até pode ser devolvido, mas e o tempo gasto pelos torcedores, que foi desperdiçado? Por que simplesmente não foram competentes para fazer um misero anúncio a partir das 19h?