Direção do Inter se irrita com enrolação de jogador do São Paulo
Uma situação nos bastidores envolvendo um jogador do São Paulo vem incomodando bastante dos dirigentes do Internacional. O time gaúcho quer fazer poucas contratações, mas trazer peças que possam agregar e ajudar o time, para que assim Mano Menezes tenha um elenco recheado onde possa fazer a diferença na disputa de competições importantes em 2022.
Entre os atletas que estão na mira do Colorado, inclusive, existe uma grande promessa do tricolor. Igor Gomes está em reta final de contrato com o time paulista e agora pode assinar um pré-contrato com qualquer time, fazendo com que o Inter se movimente em busca da sua contratação o mais rápido possível para que ele chegue para a pré-temporada.
O São Paulo não vem se mostrando um grande obstáculo, já que quer a garantia de que não vai perdê-lo de graça em abril, então não faz jogo duro. No entanto, uma vontade do jogador de atuar na Europa vem atrasando qualquer negócio, já que Igor Gomes pretende esperar a janela se encerrar por lá e só então, caso não for decidir um time por aqui.
Espera está incomodando o Inter
Apesar da vontade colorada de contar com Igor Gomes para o próximo ano, já que ele é um jogador jovem e bastante promissor, essa questão de instabilidade sobre o futuro está incomodando os dirigentes. A informação partiu do jornalista JB Filho, que publicou em seu blog a explicação disso.
“Os dirigentes estão cansando desta espera. Afinal, vão precisar aguardar passar a Copa, provavelmente terão que ver abrir a janela em janeiro e só depois ter uma definição. Isso sem contar que existe o risco de segurar até janeiro e ele conseguir algo no mercado europeu. Imagina ficar esperando dois meses e o meia acertar algo por lá não vir? Teriam só perdido tempo”, disse.