Diretor perde a paciência e entrega tudo sobre briga com Eduardo Coudet
Um diretor acabou perdendo a paciência recentemente e entregou tudo sobre o grande desentendimento que teve com Eduardo Coudet. O treinador argentino agora está comandando o Internacional, mas alguns problemas anteriores acabaram voltando à pauta recentemente, com novos detalhes de um incômodo que se deu na sua coletiva de apresentação.
Quando chegou, Chacho foi perguntado sobre a saída do Galo e deu uma ‘indireta’ para Rodrigo Caetano, dirigente que estava no time gaúcho em 2020, quando ele esteve aqui, e agora no Alvinegro. “Talvez tenha tido a má sorte de cruzar com a mesma pessoa nos dois clubes. Palavra tem que cumprir. Falei que tinha uma dívida e aqui estou”, disse o treinador, na época.
Caetano fala de Eduardo Coudet
Agora, foi a vez do diretor do Galo acabar retomando o assunto em uma entrevista para a Rádio Itatiaia, que deu na última segunda-feira (11). De acordo com o que Rodrigo Caetano falou, ele acredita que Eduardo Coudet cometeu um erro ao falar isso, tendo em vista que foi o dirigente que foi em busca do técnico em ambas as oportunidades.
“Prefiro interpretar que foi um erro. O erro dele foi dizer que teve a infelicidade de cruzar comigo duas vezes. Ele não cruzou comigo duas vezes. Quem foi contratá-lo as duas vezes fui eu. No Internacional, com mais pessoas, e, aqui, eu, Victor e Rodrigo Weber fomos lá. Ele não só aceitou, como eu fui lá buscá-lo”, declarou Rodrigo Caetano.
O diretor do Atlético Mineiro também comentou que jamais faria algo nesse sentido. “Me surpreendeu, porque eu jamais vou expor alguém aqui e nem me eximir da responsabilidade que carrego de fazer a cobrança, seja para atleta, funcionário ou treinador. Talvez ele esperasse que fosse sair em uma outra condição”, se posicionou.