Dirigente do CSKA não quer nem saber e fala de retorno de Mário Fernandes: “ele quer voltar”
O lateral russo-brasileiro pode estar com os dias contados no Beira-Rio. Isso porque Mário Fernandes não está contente no Inter e quer voltar ao CSKA Moscou, pelo menos é o que garante o diretor do clube russo, Roman Babaev.
Nos últimos dias, o mesmo dirigente já havia soltado algumas frases alegando que o lateral está querendo retornar para a Rússia. “O Mario realmente quer voltar. Vejamos, agora ele é jogador de outro clube, com contrato até o final do ano. Mas nunca diga nunca. Estamos em contato com ele o tempo todo.”, garantiu Roman.
Diante dessa fala, o executivo de futebol do Inter resolveu se pronunciar. “O Mário Fernandes está comprometido com o nosso trabalho. Não tivemos nenhum contato por parte do CSKA. Nós tratamos as coisas de uma forma muito transparente e não tivemos nenhum contato por parte do clube russo”, declarou William Thomas.
Depois da resposta do Inter, Roman Babaev voltou a falar sobre a vontade do jogador em retornar ao leste europeu. “Há esperança de vermos o Mário no CSKA. O próprio jogador quer. Mas existem outros fatores que podem influenciar a situação”, afirmou ele.
Mário Fernandes não fará falta?
Mário Fernandes recebe um dos maiores salários do elenco (R$ 750 mil) e ainda não mostrou a que veio. Uma grande parte da torcida colorada não se opõe a saída do atleta. Diversas vezes, o camisa 2 foi cornetado nas redes socias por conta de seu desempenho nas partidas do Gauchão. Atualmente ele é reserva do incontestável Fabricio Bustos.