Dirigente do Inter deixa escapar a ÚNICA CONDIÇÃO para trazer reforços
Um dirigente do Internacional acabou deixando escapar qual seria a única condição para que o time gaúcho traga reforços na próxima janela de transferências, que está muito próxima de abrir. As especulações no futebol brasileiro só vão crescendo nos últimos dias, tendo em vista que o período de contratações vem se aproximando e as expectativas vão subindo.
Os colorados, por exemplo, esperam algumas novos nomes para compor o elenco de Mano Menezes, tendo em vista que a janela do começo do ano não saiu exatamente como esperado, segundo o que o próprio treinador já comentou em entrevista coletiva. Foram contratados alguns destaques de campeonatos estaduais e oportunidades de mercado que surgiram.
No entanto, apesar das grandes expectativas, há alguns pontos que ainda devem ser levados em conta e que podem atrapalhar. Tirando os nomes de Enner Valencia e Gustavo Cuellar, que são buscados no momento, parece que o Internacional só vai conseguir efetivar contratações caso uma condição imposta seja cumprida no negócio.
Condição para o Inter contratar na janela
O vice-presidente de Futebol do clube, Felipe Becker, está no Uruguai para o jogo contra o Nacional e, na concentração, foi perguntado sobre a possibilidade do Colorado buscar novos reforços na janela. Foi aí que o dirigente deixou claro que isso só acontecerá caso os atletas aceitarem ganhar pouco e não custarem caro, como os agentes livres no mercado.
“O Inter está sempre no mercado. Se surgir um jogador que esteja dentro das nossas questões financeiras, podemos fazer a contratação”, disse o dirigente do Inter do Uruguai. Isso acabou freando as expectativas dos torcedores, tendo em vista que é sabido que o time gaúcho não vive momento muito bom na questão de dinheiro e não teria muito para investir.