Antigo dirigente do Inter reclama da contratação de Medina
Em preparação para as últimas rodadas do Gauchão 2022, o Internacional faz campanha fraca na competição e corre risco de não se classificar para a próxima fase caso seja superado pelo Grêmio no clássico. No momento, o clube está na terceira posição, com 12 pontos.
Ex-dirigente e atual conselheiro do Internacional, Luiz Fernando Záchia concedeu entrevista à Rádio Gaúcha nesta quinta-feira (24), onde falou sobre a situação que o Colorado está vivendo nesse início de temporada.
Záchia criticou os nomes do exterior procurados pelo Internacional na janela de transferências, afirmando que são atletas de conhecimento exclusivo do técnico Medina. O ex-dirigente ainda falou sobre a contratação do treinador.
“Medina está conhecendo o grupo durante os jogos. E este é o problema de fazer aventuras, de trazer um treinador do exterior que tu não conhece. Os dirigentes do Internacional não conheciam o treinador. O treinador não conhece o mercado brasileiro, não conhece o plantel do Internacional”, salientou o conselheiro.
O Internacional segue focado no Campeonato Gaúcho 2022, visando o clássico contra o Grêmio. As duas equipes se enfrentarão neste sábado (26), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada da competição.
Medina permanecerá no cargo com derrota no clássico?
Mesmo com uma possível derrota para o Grêmio e o agravamento da situação no estadual, o dirigente Paulo Bracks afirmou que o técnico Cacique Medina permanecerá no cargo. A informação foi concedida pelo jornalista Fabrício Falkowski, do Correio do Povo.
“Ao ouvir perguntas sobre o trabalho de Medina, Bracks também defendeu o treinador e relatou que o dia a dia de treinos é muito bom. Afirmou que os jogadores estão se adaptando à proposta do técnico e que haverá crescimento no rendimento em breve”, disse o jornalista.