Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Dunga não tem medo de ninguém e ironiza reeleição de Ednaldo Rodrigues

A derrota do Brasil diante da Argentina, nas Eliminatórias Sul-Americanas, repercutiu nos bastidores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ex-Inter e treinador da seleção na Copa do Mundo de 2010, Dunga decidiu se manifestar para comentar os problemas do time de Dorival Júnior, que foram expostos durante a goleada por 4 a 1 na terça-feira (25).

“A seleção tá oscilando, o momento é delicado, mas a gente tem que torcer. Todo mundo tem de apoiar, os jogadores têm de se sentir abraçados pelo povo, pra gente se classificar. Depois, é outra história”, salientou o ex-jogador do Inter.

Dunga destaca que uma série de circunstâncias estão fazendo a seleção não desempenhar um bom futebol. O ex-jogador questionou, em tom irônico, a reeleição do presidente Ednaldo Rodrigues na CBF, que vem sofrendo diversas críticas.

“Foi unanimidade a eleição do presidente, né? Então, parece que está tudo correndo bem”, afirmou Dunga, de forma irônica, em evento realizado em Belo Horizonte. O ex-jogador respondeu os questionamentos em entrevista para a BandNews FM.

Dunga critica Ednaldo Rodrigues, mas defende Dorival Júnior

Dunga afirma que a oscilação apresentada pelo time de Dorival Júnior é normal. O treinador afirma que o momento é de apoio total. “[O Dorival] tá tendo dificuldades pra montar a equipe? Todo mundo está vendo. Mas, quem não teve? Acho que é momento de apoiar”, disse.

O técnico Dorival Júnior ainda não teve a demissão oficializada no cargo da Seleção do Brasil. No entanto, a entidade máxima do futebol brasileiro já vem procurando por alternativas para assumir a função. De acordo com informação do site Goal, a CBF vem especulando os nomes de Tite, Ancelotti e Renato Gaúcho.