Edenilson e Patrick são alvos de dispensa do Atlético Mineiro
Os jogadores Edenilson e Patrick, velhos conhecidos da torcida colorada, agora estão sendo alvos de um pedido de dispensa no Atlético Mineiro. O time alvinegro não enfrenta uma boa fase no momento e, com isso, a ‘Massa’ vem se manifestando em diversos momentos de forma contrária a permanência de alguns atletas, incluindo os dois antigos alvirrubros.
O Galo já não passava por momentos de mar calmo quando Eduardo Coudet comandava a equipe, mas, desde a sua saída, a situação parece ter piorado bastante e as oscilações se ampliaram, com resultados ruins sendo empilhados sob o treinamento de Luiz Felipe Scolari. Com isso, grandes críticas estão chegando no elenco alvinegro nesta temporada.
Inclusive nem mesmo atletas que chegaram para compor o elenco neste ano estão se livrando das cobranças críticas de parte da torcida. Isso ficou claro nos últimos dias, quando manifestações contrárias a Edenilson e Patrick, dois ex-jogadores do Internacional, acabaram surgindo pesadas nas redes sociais, gerando pedidos até mesmo de saída.
Os dois atletas não vem fazendo uma grande temporada e com certa frequência são alvos de pedidos de dispensa pela própria torcida do Atlético Mineiro. Recentemente os dois foram citados em um vídeo da Galoucura que pede a saída de jogadores que não estariam honrando a camisa alvinegra, gerando uma grande repercussão nas redes sociais.
Edenilson e Patrick vão sair do Galo?
No momento não há confirmação sobre a possibilidade de qualquer um dos dois estar deixando o Atlético Mineiro no momento. Edenilson, por exemplo, tem contrato até o final do próximo ano, enquanto Patrick assinou até 2025, fazendo com que a saída efetiva deles do Galo só seja possível em caso de uma transferência ou rescisão de vínculo.
Confira alguns comentários e críticas que ambos receberam recentemente: