Edenilson teve sua pior atuação pelo Inter em 2022
Destaque do Internacional na temporada passada, Edenilson teve a pior atuação pelo clube em 2022. O atleta de 32 anos foi titular durante os 90 minutos e jogou ao lado de Gabriel e Carlos de Pena, porém errou quase tudo que tentou.
Monitorado pela seleção brasileira nas últimas semanas, o meio-campista está em baixa e não deve jogar a Copa do Mundo nem com o acréscimo do número de vagas convocatórias. Edenilson foi um nome constante nas listas de Tite no ano passado.
O atleta apresentou uma queda no rendimento em 2022 e segue sem conseguir se destacar. Edenilson teve dificuldades durante os 90 minutos e a partida foi uma das piores desde que chegou ao Internacional.
O símbolo do mau desempenho do meio-campista foi a cobrança de escanteio na última bola do jogo. O atleta bateu rasteiro nos acréscimos do segundo tempo e o árbitro determinou o fim da partida.
O Colorado teve dificuldades para jogar contra o Guaireña e ficou no empate em 1 a 1. O time de Mano Menezes ficou atrás do placar na primeira etapa, porém conseguiu se recuperar após o intervalo. As entradas de David e Dourado colaboraram para que o Colorado empatasse o jogo.
Inter muda o foco na semana
Após o empate contra o Guaireña, o Internacional mudou o foco para a disputa do Campeonato Brasileiro. O Clube do Povo enfrenta o Juventude, neste domingo (8), às 20h, no Alfredo Jaconi, pela quarta rodada da competição.
O time de Mano Menezes está na oitava posição, com sete pontos conquistados em quatro jogos (duas vitórias, um empate e uma derrota), e precisa de um triunfo para ficar entre os seis primeiros colocados da competição.